DIREITO
do consumidor
e publicidade
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Cláusulas contratuais gerais
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Cláusulas abusivas
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Elaboração e análise de contratos de consumo
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“Políticas de Venda à Distância” (as condições em caso de desistência, cancelamento, prazos, termos de pagamento, entrega, etc.) garantias comerciais e legais, promoções, saldos, liquidação, promoções de produtos, trocas, devoluções, cancelamentos, serviços pós-venda, apoio do cliente, preços e publicidade.
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Transparência e segurança para os consumidores
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Débitos em conta ou pagamentos indevidos, por conta de contratos celebrados através da Internet.
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Reclamações em matéria de consumo (em Arbitragens de Conflitos de Consumo e em processos judiciais)
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Reclamações decorrentes do comércio online, resultantes do envio de produtos defeituosos ou recusa de reembolso em caso de cancelamento da encomenda
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Não aplicação dos termos e condições estipuladas em períodos de saldos, promoções e liquidações.
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Garantia do produto e produtos defeituosos
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Responsabilidade por danos causados por produtos defeituosos
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Práticas comerciais desleais
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Informação e comunicação
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Períodos de fidelização
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Direito ao arrependimento
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Resolução alternativa de litígios de consumo (RALC)
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Conflitos de Consumo
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Protecção contra fraudes no mercado de consumo
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Tutela do consumidor face à publicidade ilícita e/ou enganosa